Pages

FALTA POUCO...


Ufa ! Estamos chegando ao final do semestre, e com ele vêm alguns problemas...

Tenho me esforçado ao máximo para vencer todas as atividades, respeitando os prazos e as solicitações, mas tenho visto, que por conta disto, tenho “pisado na bola”, primado muitas vezes mais pela realização da tarefa do que pela qualidade. Tenho me visto cometendo erros, e tendo atitudes que não costumo fazer. As vezes escrevo algo, e sem muito tempo para reler, acabo dando por concluído algo que não me satisfaz.
Tenho como meta pessoal e profissional, aproveitar este curso ao máximo, e por isso exijo muito de mim , o que pode muitas vezes gera sentimento de que poderia fazer melhor.

Realmente está chegando a hora de parar !!!

Mas como sempre costumo ter uma atitude construtiva diante das adversidades, (olhar o lado positivo das coisas), este semestre pude superar muito das minhas dificuldades e medos e aprender muito com meus erros; me coloquei mais e por isso aprendi muito mais também. Neste sentido o auxilio dos tutores e colegas foi fundamental.

Estou começando a entender o “Espírito da coisa” ( PEAD)...

0 Response to "FALTA POUCO..."