Pages

REPENSANDO A VIDA...


Esta semana refleti muito sobre à atividade que tivemos que realizar na Interdisciplina do Seminário Integrador V. Precisávamos construir uma tabela onde colocaríamos toda a nossa rotina diária.

Fiquei bastante impressionada com o número de tarefas das quais tenho uma rotina bem rígida. Percebi que meu trabalho e estudos ocupam grande parte de minha vida... E surpreendi-me quando vi que tenho realmente pouco tempo com minha família, e passei a compreender que suas queixas são verdadeiras. EU NÃO TENHO TEMPO PARA ELES!

Preciso aprender a organizar melhor o meu tempo e poder dar a minha família a mesma atenção que dou ao meus estudos e trabalho...Espero aprender rápido esta façanha!

1 Response to "REPENSANDO A VIDA..."

  1. Tutora Daisy says:
    11 de setembro de 2008 às 16:02

    Olá, Neila!
    Relmente, é preciso encontrar um equilíbrio para que tudo funcione legal. Necessitamos de um tempinho para os estudos, para o trabalho, para a família, para os amigos.
    Com paciência, a gente encontra um jeitinho, né?
    Boa sorte!
    Abraço