Pages

O PRESENTE



Pensar no seu final, para mim, tem gosto de saudades... Sim, porque ao terminá-lo deixei para trás uma convivência amorosa, onde estreitos laços afetivos foram construídos.
Por certo aquelas crianças não sabem o quanto foram importantes em minha trajetória, em minha formação, agora quase uma pedagoga. Elas foram responsáveis por muitas aprendizagens, e por um crescimento profissional que mudou o meu fazer. Conclui este estágio com a plena convicção de que aprendi muito mais do que ensinei! Foram momentos de muitos encantamentos e aprendizagens; onde o prazer de aprender coloriu os caminhos da construção de meus conhecimentos.

Este foi o maior presente que poderia receber!!!!

Obrigada a todos que contribuíram, por mais esta conquista...

1 Response to "O PRESENTE"

  1. Patrícia_Tutora PEAD says:
    29 de junho de 2010 às 17:14

    Olá querida,

    Parabéns pelo excelente semestre no Seminário Integrador.
    Esta foi a última semana de postagens "obrigatórias" para quem está em dia!

    Boas Férias!